Categorias

Informações

Fabricantes

Mais Vendidos

  • Banner

Condições de envio e devolução

Prazo de entrega PORTUGAL E ESPANHA

1. Para encomendas com o destino em Portugal Continental e Espanha Continental estas têm um prazo médio de entrega de 3 a 10 dias úteis após a data da confirmação do respetivo pagamento.

Se a Kseonline.pt não puder cumprir um prazo de entrega vinculativo por motivos pelos quais o Kseonline não é responsável (por exemplo, força maior), o Kseonline contactará o cliente imediatamente, informando um novo prazo de entrega. A força maior inclui, em particular, greves, bloqueios, ruptura de stocks do fornecedor ou desastres naturais.
Caso findo este prazo não receba a entrega deverá contactar os nossos serviços de apoio ao cliente via email geral@kseonline.pt ou pelos telefones 238 311 500 – 919 850 282. Sublinhamos que é da inteira responsabilidade do cliente estar contactável através do número fornecido aquando da solicitação da encomenda, e permanecer no local indicado para a entrega da mesma após contacto pelo transportador.

* Veículos, tratores, reboques e máquinas acima de 60 kg o prazo de entrega; 4 a 15 utéis (Envio por transportadora para cargas pesadas).

Envio para outros países da EUROPA;

Tempo de entrega estimado após envio: 7 a 20 dias úteis. O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o stock dos artigos.

Reclamação 

Relembramos que é da responsabilidade do cliente conferir a encomenda no ato de receção ou nas seguintes 48 horas.

*Existe um prazo de 48 horas, após recepção, para reclamar mercadoria danificada em transporte, desde que tenha sido ressalvado à transportadora no acto da recepção. 

*Existe um prazo de 48 horas, após recepção, para reclamar mercadoria em falta ou trocada.

*Não são aceites reclamações de mercadoria danificada e/ou faltas, sem ser por escrito, dentro do prazo de 48 horas após a data da recepção. Notificação por telefone ou conversa pessoal apenas, NÃO SERÁ VÁLIDA, caso não exista confirmação por escrito, no prazo anteriormente mencionado.

*Consideramos não existir razão para reclamação, sobre trocas de volumes ou faltas, após boa recepção confirmada por V.Exªs, por assinatura das listas da transportadora sem ressalva alguma.

As trocas ou devoluções de produto só são permitidas em casos excecionais, e devem ser comunicadas à Kseonline.pt no prazo máximo legal de 14 dias úteis, as despesas de devolução ficam a cargo do Comprador.  Para devolução o cliente deverá mencionar o número da encomenda ou da fatura, tal como os motivos da troca ou devolução para o seguinte email ou número.

E mail: kse@live.com.pt
Telefone: 238 311 500

* Para as Regiões Autónomas, o cliente deverá entrar em contato com a Kseonline através da geral@kseonline.pt ou pelos telefones 238 311 500 – 919 850 282. Para entregas nas Regiões Autónomas os prazos variam de acordo com o destino e o tipo de transporte escolhido.


Follow us on Facebook